Esportes |

Seleção de futebol de Paulista se prepara para a Copa do Interior de Seleções

A seleção de futebol da Cidade do Paulista está se preparando para a Copa do Interior de Seleções. A estreia na competição está marcada para o dia 29/05, em Vitória de Santo Antão, contra a equipe local.

O grupo conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Na preparação para o torneio, a equipe está treinando no estádio Ademir Cunha às terças e quintas, a partir das 15h, sob o comando do técnico Paulo Júnior e sua comissão técnica.

O treinador tem a expectativa de que o trabalho realizado com apoio do Secretário Sidney Valério, do Prefeito Yves Ribeiro e do administrador do estádio, Sérgio Ferreira (Serjão), seja coroado com mais um título para Paulista.

A equipe paulistense é tricampeã da Copa do Interior de Seleções e já revelou jogadores como Auremir, Branquinho e Sid.