Saúde |

Paulista libera quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 60 anos

Após autorização do Governo do Estado de Pernambuco, a Prefeitura da Cidade do Paulista iniciou nesta terça-feira (26) a aplicação da quarta dose (segunda dose reforço) da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 60 anos.

Para receber esse aplicação, é necessário um intervalo de quatro meses após tomar a primeira dose de reforço (terceira dose). A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os documentos necessários para ser vacinado.

Nos locais, é exigida a apresentação do cartão de vacinação ou certificado da terceira dose e de um documento de identificação com foto, além de CPF e comprovante de residência.

Veja a programação semanal para a 4ª dose da vacina:

Segunda-feira (25)

9h às 16h

- Ecoparque das Paineiras: Rodovia PE-15 (ao lado da Integração Pelópidas da Silveira); - Shopping Norte Janga;

- Surjap (Sociedade União Recreativa): Rua 47, nº 15, Jardim Paulista Baixo;

- Shopping Norte Janga (área externa)

Terça (26) e quarta-feira (27) e quinta-feira (28)

- Shopping Norte Janga

17h às 20h

- Shopping Norte Janga

9h às 21h

Sexta-feira (29)

- Surjap (Sociedade União Recreativa): Rua 47, nº 15, Jardim Paulista Baixo;

- Shopping Norte Janga (área externa).