Educação |

Prefeito Yves Ribeiro concede aumento de 12% aos servidores municipais

Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, formalizou um aumento salarial de 12% aos servidores públicos municipais. O reajuste está acima da inflação.

O dissídio coletivo foi assinado na sede do Sinsempa (Sindicato dos Servidores Municipais), juntamente com a presidente do Sindicato, Jucineide Lyra, a diretoria do sindicato e a secretária de Administração do município, Patrícia do Rêgo Barros.

Na ocasião, a Presidente do Sinsempa destacou que o acordo foi construído através de muito diálogo com a gestão municipal e parabenizou o compromisso que o prefeito Yves Ribeiro e a sua gestão têm com os servidores municipais.

Na próxima folha de pagamento, os servidores municipais já contarão com o acréscimo de 12% nos seus respectivos salários, com exceção dos professores, que fazem parte de outra discussão salarial. O Governo Municipal já ofereceu piso salarial com reajuste de 34% para a categoria dos professores.