Saúde |

Prefeitura de Paulista abre processo simplificado para a contratação de médicos

A Prefeitura Municipal do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 72 médicos de diversas especialidades. O intuito é suprir as demandas do município na área da Saúde.

O período de inscrições vai do dia 4 até o dia 15 de abril. Os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/kHhy1ufJochMaW918, no qual devem ser anexados todos os documentos exigidos no edital.

Estão sendo disponibilizadas 72 vagas, com salários que variam entre R$ 6.986,33 e R$ 10.083,29, em diversas especialidades. Os contratos são válidos por um ano, mas podem ser prorrogados pelo mesmo período. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Confira a lista completa e outras regras da seleção no edital a seguir: