IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista apresenta Programa Morada do Povo na Comunidade Vila Invadida

Após a entrega das escrituras públicas no Núcleo Urbano Informal Consolidado Nossa Senhora de Fátima, a Prefeitura Municipal está dando continuidade à ação de regularização fundiária

 

 

 

A Prefeitura da Cidade do Paulista realizou nesta sexta-feira (25) a apresentação do Morada do Povo na Comunidade Vila Invadida. Através da Secretaria de Projetos Especiais, o maior programa de regularização fundiária do município visa regularizar cerca de dois mil imóveis na localidade.

 

O secretário da pasta, Jorge Carreiro, representou o Prefeito Yves Ribeiro na reunião.

 

"O Prefeito Yves Ribeiro é comprometido com a causa daqueles que realmente precisam. A Constituição Brasileira fala de vários direitos, e o direito à moradia é um dos mais importantes. Estaremos aqui garantindo que entregaremos dignidade à população de Vila Invadida e marcando a história de cada um de vocês. A comunidade Nossa Senhora de Fátima foi a primeira contemplada com este projeto. A meta é legalizar as moradias de 30 mil famílias na cidade do Paulista”, destacou Jorge Carreiro.

 

Também compareceram ao encontro representantes da comunidade; o coordenador geral do Morada do Povo, Luiz Cosme, e sua equipe; o Ouvidor do Município, Joédes Matias; os vereadores Eudes Farias, Cassiane e Raul Silva.

 

Na programação, as próximas reuniões ocorrerão no Nobre e no Vale da Paz.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441