IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Em Paulista, Programa CRAS nas Comunidades realizará ação em Vila Torres Galvão nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, vem promovendo ações em comunidades carentes através dos CRAS - Centros de Referência da Assistência Social. Nesta sexta-feira (25), a iniciativa ocorrerá no bairro de Vila Torres Galvão, na Igreja Batista Ebenezer (Rua Presidente João Goulart, 539), das 8h às 12h.

Os serviços realizados pelo CRAS serão disponibilizados na ocasião: inclusão e atualização do Cadastro Único (das 8h às 16h); orientação do Conselho Tutelar; informações do BPC/LOAS; informações e inclusão do Programa Criança Feliz; encaminhamento para retirada da segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito; orientação e encaminhamento para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos; orientações jurídicas.

O CRAS nas Comunidades também contará com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizará teste para Covid-19, teste para leishmaniose, entrega de hipoclorito, médico clínico e vacinação contra a Covid-19.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441