Saúde |

Paulista continua realizando testagem para Covid-19

Na Cidade do Paulista, a Prefeitura Municipal está dando continuidade à realização da testagem para a Covid-19. Os testes são feitos de segunda a sábado, em três locais. Diariamente, são distribuídas 200 fichas em um dos três pontos. Não é necessário realizar agendamento, pois o serviço é disponibilizado por ordem de chegada.

No Parque das Paineiras, a testagem ocorre das 8h às 12h30. No CEAMP, das 7h às 16h, e no Shopping Norte Janga acontece das 15h às 19h.

Para fazer o teste, é preciso apresentar CPF e cartão de vacinação. Os munícipes devem procurar o serviço apenas se estiverem com sintomas da doença.

O governo municipal recomenda que sejam reforçadas as medidas sanitárias de prevenção. O uso de máscara e de álcool 70% é essencial. Além disso, é importante que os munícipes pratiquem o distanciamento social, evitando aglomerações e locais de grande circulação.

Confira os pontos de testagem:

- Ecoparque das Paineiras: Centro.

- CEAMP (Centro de Análises Médicas do Paulista): Av. Dr. José Mariano, S/N, Arthur Lundgren I.

- Shopping Norte Janga: Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 2491 - Janga.