IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Paulista dá continuidade à Operação Inverno em cinco pontos

Desde o início de 2022, a Prefeitura da Cidade do Paulista vem realizando a Operação Inverno. Neste momento, cinco pontos estão sendo executados no município, com destaque para a desobstrução da espinha dorsal do Rio Limoeiro, no bairro do Janga.

Os demais locais são os seguintes: Tururu; Rua Aureliano Artur Soares Quintas, (rua do Bompreço), no Janga; Canal Angelim, no Janga; canaletas da Rua 74, em Jardim Paulista Baixo, e canal da PE-22, que fica entre os bairros de Maranguape II, Jaguarana e Engenho Maranguape. 

A ação é coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos e também será direcionada para a limpeza de outros rios. Além disso, o governo municipal dará uma atenção especial aos canais mais estreitos, galerias, sarjetas e tubulações de drenagem.  

O secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, destacou que objetivo é realizar a operação e seguir monitorando a rede de drenagem, para evitar surpresas no período chuvoso. 

 

Fiscalização 

Em Paulista, o combate ao descarte irregular de resíduos em rios, canais e galerias segue acontecendo. Os munícipes podem filmar quem desrespeita e denunciar ações de descarte irregular através do 0800 002 0202 e do número de WhatsApp (81) 99119-5405.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441