Educação |

Escola Municipal Maria das Neves ganhará novas salas de aula em Paulista

A Escola Municipal Maria das Neves, localizada no bairro de Jardim Paulista Baixo, na Cidade do Paulista, ganhará duas novas salas de aula para a educação infantil. A ampliação tem o objetivo de oferecer uma melhor estrutura e atender as demandas dos alunos da comunidade.

”Estamos aqui dando início à construção de duas novas salas de aula, que vai ampliar o número de vagas do bairro. São salas de aula modernas e climatizadas que com certeza vão receber muito bem os nossos alunos”,  destacou Geraldo Lima, secretário de Educação.

“Estamos aqui firmando mais um compromisso da gestão com a educação. Reforço aqui o pedido da gestora, para que nesse projeto também possamos construir a sala dos professores, que são profissionais fundamentais para elevar o conhecimento através da educação. Estamos atendendo as demandas de todas as escolas do município, buscando cada vez mais melhorias para as unidades de ensino de Paulista”, afirmou o prefeito Yves Ribeiro.

Na última semana, Yves, juntamente com o secretário de educação Geraldo Lima, realizou uma visita em várias escolas municipais e anunciou a construção de 35 novas salas de aulas em todo o município.

Também estiveram presentes nas visitas o secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o secretário de Imprensa, Jota Júnior; o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e Leonardo Barros, diretor da ITP, empresa executora da reforma.