IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Escola Municipal passará por reformas de ampliação em Maranguape II

A Escola Municipal Professora Maria Conceição da Paz, localizada no bairro de Maranguape II, na Cidade do Paulista, será contemplada com a construção de quatro novas salas de aula. A reforma tem o objetivo de aprimorar a estrutura para os alunos do local.


Durante esta semana, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, juntamente com o secretário de Educação, Geraldo Lima, realizou uma visita em várias escolas municipais e anunciou ampliação e melhorias, pedindo celeridade nas reformas. 


”Estamos muito felizes recebendo a visita do prefeito e sua equipe, para apresentar as melhorias que a escola necessita, entre elas a construção de quatro novas salas para os alunos do 6º ano. É muito gratificante saber que vamos oferecer uma estrutura melhor para os nossos alunos”, afirmou Alberice Maria de Melo, gestora da unidade de ensino.


Também estiveram presentes na visita o secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o secretário de Imprensa, Jota Júnior; o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e Leonardo Barros, diretor da ITP, empresa executora da reforma

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441