Educação |

Yves Ribeiro pede celeridade na reforma de escolas e creches do município

Durante esta semana, o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, juntamente com o secretário de Educação Geraldo Lima, realizou uma visita em várias escolas municipais e anunciou obras de ampliação e melhorias, pedindo celeridade nas reformas.

Uma das unidades contempladas é a Creche Municipal Maria Anunciada de Arruda, localizada na comunidade Chega Mais. O espaço será ampliado com o objetivo de oferecer uma estrutura ainda mais adequada para a demanda das crianças da região.

”É muito gratificante estar aqui, por determinação do prefeito Yves Ribeiro, para realizar o sonho desta comunidade. Como podemos ver, o terreno já está sendo planeado e a nossa expectativa é que em breve, já na próxima semana, a empresa ITP esteja aqui dando início a esta obra”, afirmou o secretário de Educação Geraldo Lima.

“Estou muito feliz em presenciar um momento tão importante, atendendo a um pedido da comunidade. E é essa celeridade que precisamos, firmando nosso compromisso com a educação. No município, ao todo serão construídas 35 novas salas de aulas e 23 escolas serão revitalizadas”, destacou Yves Ribeiro.

Também estiveram presentes na visita o secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o secretário de Imprensa, Jota Júnior; o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e Leonardo Barros, diretor da ITP, empresa executora da reforma.