Educação |

Prefeito Yves Ribeiro visita Creche Tio Roberto, em Maranguape I, e anuncia ampliação e melhorias

Na última quarta-feira (09), o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, juntamente com o secretário de educação, Geraldo Lima, realizou uma visita em várias escolas municipais e anunciou reformas e melhorias. Uma das unidades contempladas é a Creche Tio Roberto, localizada no bairro de Maranguape I, onde serão construídas duas novas salas de aula.

Na visita, a diretora da creche, Clécia Albuquerque, e sua vice, Eveline Teodora, apresentaram o espaço ao prefeito e sua comitiva, relatando as principais demandas da instituição. Ao final, foi entregue uma agenda de melhorias que serão realizadas pela gestão municipal.

“Quero dizer que estamos muito felizes e agradecidos com essa visita do prefeito e toda a sua equipe. Tenho certeza que as crianças e as famílias da comunidade ficarão muito contentes ao saber que vamos oferecer um ensino de mais qualidade, com uma estrutura adequada”, afirmou a diretora Clécia Albuquerque.

“Creche é cuidado com a primeira infância. Vamos oferecer melhores condições para comportar ainda mais crianças nesta unidade, com a criação de duas novas salas de aula e uma série de melhorias. Aqui, vejo profissionais que vestem a camisa da educação e sinto muito orgulho, pois estão fazendo um trabalho coletivo de muita responsabilidade com a entrega dessas demandas para que possamos melhorar a educação da nossa cidade”, destacou Yves Ribeiro.

Também estiveram presentes na visita o secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; o secretário de Imprensa, Jota Júnior; o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e Leonardo Barros, diretor da ITP, empresa executora da reforma.