IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Prefeito Yves Ribeiro visita escolas municipais e anuncia reformas e melhorias

Nesta quarta-feira (09), o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, juntamente com o secretário de educação, Geraldo Lima, realizou uma visita em várias escolas municipais e anunciou reformas e melhorias nas unidades de ensino. No total, 23 escolas serão revitalizadas e 35 novas salas de aulas serão construídas.


A implantação da primeira unidade de ensino integral do município, que já foi iniciada, também está entre as obras. A escola está sendo construída no Conjunto Nossa Prata, na Rua Áurea Batista de Araújo.


“Essa obra vai dar início a um novo momento para a educação do município. É a primeira escola em tempo integral da Cidade do Paulista. Para mim, é uma alegria muito grande poder fortalecer nossa educação. É um dos nossos maiores compromissos. Vamos seguir trabalhando e trazendo inovação e mais avanços”, destacou Yves Ribeiro. 


A ação faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), com previsão de término em 70 dias. O projeto prevê oito salas de aulas. Haverá espaço para leitura, biblioteca, refeitório, cozinha, despensa, banheiros com acessibilidade, recreio coberto e área de convivência externa. O objetivo é atender 900 estudantes, distribuídos no Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).


“Estamos aqui nesse espaço onde está sendo construída uma escola de referência, com oito salas de aula, biblioteca. Observando o andamento da obra, a nossa previsão é que em 70 dias a escola esteja pronta”, disse Geraldo Lima. 


Também estiverem presentes nas visitas o secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro; a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; o Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; o secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, e Leonardo Barros, diretor da ITP, empresa executora da obra.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441