Saúde |

Pais precisam apresentar laudo médico para vacinação de criança autista em Paulista

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, recomenda que os pais apresentem, no polo de vacinação, laudo médico para a vacinação de criança autista (de 5 a 11 anos) contra a Covid-19.

Para facilitar o registro, é importante estar munido de documento de identificação com foto ou cartão SUS; CPF ou Registro de Nascimento e comprovante de residência.

A imunização ocorre de segunda (17/01) a sábado (22/01), sem agendamento, sendo necessário apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os documentos necessários.

Confira os Polos de vacinação:

De segunda-feira (17) a sábado (22)

- Centro de Paulista: Colégio Firmino da Veiga. Rua Travessa do Sabugi, s/n.

- Paratibe: Colégio Paroquial Nossa Senhora de Fátima. Rua Henrique Dias, nº 85.

- Janga: Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup). Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3580, no Janga.