IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

PAP Educação: Prefeitura de Paulista assinará Ordem de Serviço de escola em Nossa Prata, na segunda-feira (17)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, assinará a Ordem de Serviço (O.S) para a implantação de uma escola municipal, no Conjunto Nossa Prata, às 9h, na Rua Áurea Batista de Araújo, por trás do Posto de Saúde Municipal. Respeitando o protocolo sanitário, será obrigatório o uso da máscara. 


A obra faz parte do Programa Acelera Paulista - PAP Educação, com previsão de término em 180 dias, após a assinatura da O.S. A escola será de tempo integral, nos turno da manhã, tarde e noite. O objetivo é atender 900 estudantes, distribuídos no Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação e Jovens e Adultos (EJA). 

 

O entorno da escola contemplará muro com identificação gráfica, portão de acesso, estacionamento externo, quadra de vôlei de areia, espaço de convivência para estudantes, passeio interno e paisagismo. 


O projeto também prevê a construção de oito (8) salas de aulas. Haverá espaço para leitura, biblioteca, refeitório, cozinha/dispensa, banheiros com acessibilidade, recreio coberto, área de convivência externa. 



Programa Acelera Paulista


O PAP vai promover investimentos em infraestrutura, saúde, políticas sociais, educação, cultura, lazer e em outras áreas importantes do município.



Local da O.S


Endereço: Rua Áurea Batista de Araújo, por trás do Posto de Saúde Municipal, no Conjunto Nossa Prata, às 9h.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441