Saúde |

Paulista retoma vacinação contra a Influenza nesta sexta-feira (07)

Com a chegada de duas mil (2.000) doses enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura da Cidade do Paulista retomou a vacinação contra a Influenza (gripe) nesta sexta-feira (07). Serão disponibilizados quatro polos para atender a população nesta sexta e no sábado (08), das 9h às 16h.

A campanha de imunização contra a gripe acontece em Paulista desde o mês de abril de 2021. Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou 73.432 doses.

Diante do cenário epidemiológico da cidade, com a pandemia de Covid-19 e a epidemia de Influenza, é fundamental reforçar as medidas de prevenção contra os dois vírus, como distanciamento social, uso de máscara e higienização constante das mãos.

Confira os Polos - Sexta-feira (07) e Sábado (08) - 9h às 16h

- Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup): Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3580, no Janga

- SESI: Rua São Pedro, Paratibe

- Parque Aurora: centro de Paulista