IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Yves Ribeiro anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Paulista

Novos titulares das Secretarias de Saúde, Educação e da Controladoria Geral serão empossados nesta quarta-feira (05)

 

Nesta terça-feira (04), o Prefeito Yves Ribeiro anunciou mudanças em seu secretariado. Até então à frente da pasta da Saúde, Charles Roger será substituído por Socorro Fontenelle, que vinha exercendo a função de superintendente da Vigilância Sanitária. 

Com a reforma, Charles voltará a comandar a Controladoria Geral. O atual controlador, Geraldo Lima, assume a Secretaria de Educação após a renúncia de Jaqueline Moreira em razão de problemas de saúde. As cerimônias de posse dos novos titulares ocorrerão nesta quarta-feira (05).

A mudança, que faz parte de uma reestruturação administrativa da gestão, visa também dar início a um processo de ajustes na condução das políticas públicas do governo municipal. 

De acordo com Yves, a reforma administrativa pretende ainda reorganizar alguns setores da municipalidade com o intuito de melhorar o desempenho da máquina pública no atendimento das ações reivindicadas pela população.

“A companheira Jaqueline precisou se ausentar por motivos de saúde. Agradeço muito a ela pelos serviços prestados. Com essa saída, foi necessário fazer algumas mudanças para substituí-la. Como eu busco sempre escolher pessoas capacitadas para exercer mais de uma função, trouxemos Geraldo para a Educação e colocamos Charles de volta no comando da Controladoria, cargo que ele ocupava antes”, disse o Prefeito de Paulista. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441