Saúde |

Reforço com imunizante da Janssen volta a ser aplicado em Paulista a partir deste sábado (11)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, através da Secretaria de Saúde, voltará a aplicar a dose de reforço da vacina da Janssen contra a Covid-19 a partir deste sábado (11). Diante do baixo quantitativo enviado pelo Ministério da Saúde e recebido pelo município, esse imunizante será utilizado apenas para o reforço.

Neste sábado, portanto, os munícipes que receberam a dose única há pelo menos 2 meses (60 dias) e há no máximo 6 meses (180 dias) podem comparecer aos polos de vacinação para receber o reforço.

É necessário apresentar o cartão de vacinação e um documento de identificação com foto. De acordo com a orientação da Secretaria Estadual de Saúde, aqueles que foram imunizados com a Janssen também podem completar o ciclo vacinal e receber o reforço com o imunizante da Pfizer.

Veja os polos de vacinação disponíveis neste sábado (11/12):

- SESI: Rua São Pedro, Paratibe;

- Parque Aurora: Centro de Paulista;

- Feira Popular, Rua Siqueira Campos, no Centro de Paulista;

- Clube Municipal do Nobre: Rua do Nobre, s/n;

- Atacadão: Centro de Paulista;

- Faculdade de Saúde de Paulista (Fasup): Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3580, no Janga;

- Drive-thru da PE-22: Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha;

- Igreja Nossa Senhora do Ó;

- Shopping Norte Janga;

- Praça Aníbal Fernandes: Jardim Paulista.

- Paulista North Way Shopping: Centro de Paulista (Piso L1).

Expresso Vacina - 9h às 17h

- Itinerário Área Centro: Maranguape II - Campo do Zeca Bocão