IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista realiza testagem gratuita contra a Covid-19 de quinta a sábado, na comunidade Tururu

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando testes gratuitos contra a Covid-19 no bairro do Tururu, nesta quinta-feira (09), na sexta (10), e no sábado (11). Os munícipes assintomáticos e sintomáticos podem procurar a testagem na Quadra Dom Hélder Câmara, na Rua Vitória Régia, das 15h às 20h. 

 

A iniciativa ocorre através do TestaPE, programa do Governo de Pernambuco que visa a detecção de novos casos da doença para reduzir a transmissão do vírus.

 

Apesar do avanço na imunização e da disponibilização de testes, é de fundamental importância que as medidas de prevenção, como uso de máscara e álcool 70%, continuem sendo respeitadas. Além disso, é muito importante completar o ciclo vacinal com todas as doses.

 

 

Pontos permanentes de testagem 

 

Em Paulista, os assintomáticos e sintomáticos podem procurar diariamente a testagem no Centro de Endemias e Análises Médicas do Paulista (CEAMP), na Avenida Palmares, s/n, Arthur Lundgren I, das 8h às 16h. 

 

Os pacientes sintomáticos, passando por avaliação médica, também podem procurar o Pronto Atendimento Torres Galvão (PTG), na Vila Torres Galvão, 24 horas por dia.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441