IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulistense Miss Brasil Pré-Teen busca ajuda para conquistar o Miss Universo, no Peru, em 2022

A adolescente Eloá Rebeca, 12 anos, moradora do bairro de Paratibe, carrega diversas coroações de alguns dos concursos de beleza mais almejados. Eleita Miss Brasil Pré-Teen, em 2019, no Rio de Janeiro, e nomeada um ano depois, ela busca ajuda financeira para pagar até o final deste mês de dezembro a inscrição do Miss Universo, no valor de 500 dólares, equivalente a 2.847,75 reais. A competição será disputada no Peru. O valor da inscrição não inclui a viagem e a hospedagem. 


Para ajudar nos custos, a família está promovendo uma rifa de arrecadação, além de realizar um esforço no orçamento financeiro da casa. Ainda assim, Eloá precisará de doações para conquistar seu sonho. 


O prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, visitou a Miss Brasil Pré-Teen nesta quarta-feira (1º). Na presença da mãe de Eloá, Renata Vieira, o gestor visitou a residência da modelo e conheceu sua história. 


Também presente, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Cláudio Nunes, vai proporcionar um curso completo de inglês para a adolescente. Emocionada, Eloá disse que vai fazer o curso com muita dedicação para falar em inglês durante o concurso disputado no Peru.


Repleta de charme, carisma e talento, Eloá contou como iniciou seu sonho de estar nas passarelas. "Eu comecei aos sete anos, numa agência para modelos, aí eu fui me apaixonando cada vez mais pela passarela e fui começando a participar de concursos de beleza, de miss, e hoje já estou aqui. Eu já tenho nove títulos, tenho o do Brasil Luxo Pré-Teen, Miss Globe, Miss Pernambuco e Miss Paulista. Agora, estou me preparando para brilhar no título de Miss Universo. Quero muito e sei que eu vou conseguir! Este título vem para Paulista", disse Eloá. 


O prefeito Yves Ribeiro disse que o orgulho da família é algo especial. "A gente vê que Eloá tem o apoio de toda a família, que estimula ela a alcançar seus objetivos. Esse orgulho é fantástico, isso faz todo o diferencial, ver uma mãe esforçada, sempre ao lado de sua filha em busca da vitória", disse. 


A jovem paulistense também motiva outras meninas a não desistirem de seus sonhos. "Meninas, não desistam de seus sonhos. Corram atrás", finalizou. 


O secretário Executivo de Imprensa de Paulista, Jota Júnior, e o Chefe de Gabinete Marcos Eduardo também acompanharam o prefeito Yves Ribeiro na ocasião.



Colaboração


Quem desejar colaborar com a viagem e com as despesas pode realizar um Pix para Renata Vieira, mãe de Eloá. A Chave é: renata.vie@hotmail.com

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441