Saúde |

Paulista disponibiliza vacina da gripe nas unidades de saúde

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a aplicação da vacinação trivalente contra a gripe nas unidades de saúde do município.

A administração do imunizante ocorre em 45 Unidades Básicas de Saúde, em todas as cinco Policlínicas e nos três Centros de Saúde do município.

O horário de atendimento é das 8h às 17h e os munícipes precisam levar documento de identidade e caderneta de vacina.

Declaração

Aqueles que podem receber a imunização em razão da atividade profissional que exercem (forças de segurança e salvamento; forças armadas; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo; rodoviários de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional) também necessitam levar declaração de vínculo empregatício.