Serviços Públicos |

Prefeito Yves Ribeiro, acompanhado do deputado federal Raul Henry, vistoriou várias obras na Cidade do Paulista

A comitiva também realizou a entrega da pavimentação da Rua Quarenta e Nove, em Maranguape I, um sonho antigo da população

Na última sexta-feira (12), o prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, acompanhado do Deputado Federal Raul Henry (MDB), do vice-prefeito Dido Vieira e do Secretário de Programas e Projetos, Jorge Carreiro, visitou algumas obras de pavimentação que estão sendo realizadas no município. Entre elas, destacam-se a da Rua São Caetano (Rua da Feira), no Conjunto Beira Mar, e a da Av. A, em Maranguape II.

Durante o dia, também houve a entrega do calçamento e da drenagem da Rua Quarenta e Nove, no bairro de Maranguape I, e foi realizada a vistoria no terreno em que será construída uma UPA 24h, no bairro do Janga. Esse pacote de obras está dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), que tem um aporte de mais de 170 milhões de reais em investimentos.

Na comitiva, também estiveram presentes o Secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, o Secretário Executivo de Imprensa, Jota Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Paulista, vereador Edinho, e o Chefe de Gabinete do município, Marcos Eduardo.