Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro visitou fábrica da InBetta nesta quinta-feira (14)

O Prefeito Yves Ribeiro visitou, nesta quinta-feira (14), a fábrica da InBetta, localizada na PE-22, na Cidade do Paulista. O sócio-fundador da companhia, Dante Bettani, recepcionou o gestor municipal. A corporação é formada por várias empresas de diversos segmentos, como higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, entre outras.

"A InBetta é uma empresa muito importante para a geração de emprego e renda. Trabalhei como metalúrgico e sei a importância que o setor fabril tem para empregar as pessoas e movimentar a economia. Queria aproveitar para parabenizar a iniciativa da InBetta em apoiar projetos sociais, principalmente nesse período de pandemia da Covid-19, quando há muita gente necessitada e em situação de vulnerabilidade", disse Yves Ribeiro.

O Prefeito de Paulista conheceu a produção de injetoras, pincéis, rolos de pinturas, tufadeiras de vassouras e não tecidos (panos). Na ocasião, também foi recebido pelo Diretor Industrial Geral, Marcelo Higashi, pelo Gerente da Planta Sul/Nordeste, Geovane Carvalho, e pelo Gerente Nordeste, Carlos Michael.

A corporação foi instalada em 2018 no município do Paulista, sendo a primeira fábrica e centro de distribuição voltados para a produção do mix de produtos das empresas InBetta. Para o futuro, os gestores estudam a consolidação e ampliação da planta fabril da unidade.

A comitiva presente no encontro foi formada pelos secretários João Neto (Desenvolvimento Econômico); Jorge Carreiro (Projetos e Programas); Marcos Eduardo (Chefe de Gabinete e Marcelo Menezes (Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil). O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Edinho Araújo, e o vereador Itamar das Montanhas também compareceram, representando o Poder Legislativo Municipal.

Foto: Gerson Nascimento.