Administração |

Prefeitura de Paulista realizará pagamento da segunda parcela do auxílio aos camelôs e ambulantes

Os trabalhadores informais que comercializavam na Rua Siqueira Campos começarão a receber o pagamento na próxima segunda-feira (27)

A Prefeitura de Paulista, através das Secretarias de Administração das Regionais e Finanças, vai liberar o pagamento da segunda parcela do auxílio aos camelôs e ambulantes que comercializavam na Rua Siqueira Campos. O valor de R$200,00 começará a ser pago na próxima segunda-feira (27) para os ambulantes residentes no município que comprovaram não ter renda.

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, o projeto de requalificação do Centro de Paulista está sendo concluído, com previsão da construção de quiosques na área. A atual gestão também já adquiriu o antigo galpão da Igreja Universal - na antiga Rua da Mangueira, Aurora -, local para onde os ambulantes cadastrados serão realocados.

Acesse os canais oficiais da Prefeitura de Paulista e confira a lista com os nomes dos comerciantes que receberão o auxílio:

- Site da prefeitura: www.paulista.pe.gov.br

- Instagram: @prefeiturapaulistape