Administração |

Pedido de esclarecimento de licitação sobre serviços de publicidade e propaganda

A Prefeitura de Paulista, por meio da Comissão Permanente de Licitação, vinculada à Secretaria de Administração, publica o pedido de esclarecimentos do processo licitatório nº 018/2021, interposto pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (SINAPRO).

O processo licitatório nº 018/2021 trata sobre os serviços de publicidade e propaganda.

Após análise do pedido, verificou-se que a licitante não apresentou o documento em referência dentro dos prazos legais, de modo que não foi acolhido o pedido de esclarecimento formulado, devendo ser mantido o edital integralmente em sua forma original.

Segue em anexo o arquivo: