Saúde |

Campanha Setembro Amarelo promove ações em Paulista

A Prefeitura da Cidade do Paulista iniciou na última sexta-feira (10) a programação da Campanha Setembro Amarelo. A iniciativa ocorre por meio da Superintendência da Atenção Especializada, vinculada à Secretaria de Saúde. Durante o mês, acontecerão encontros em diversos locais.

Nesta quarta-feira (15), das 9h às 16h, houve uma ação no Centro Administrativo, localizado em Maranguape I. Na ocasião, foram disponibilizados atendimentos médicos pelos psiquiatras Dr. Dennys e Dra. Eliete, pelos psicólogos Géssica Aquino e Camila Vitorino e pela clínica geral Dra. Amanda Lira.

Outros serviços, como massagem terapêutica, auriculoterapia, ventosaterapia, danças e reike também foram oferecidos, proporcionando um momento de relaxamento aos munícipes. Por fim, o psicólogo Eduardo Jorge fez uma palestra de promoção à saúde mental.

Programação (sempre das 9h às 16h)

10/09 - Residências terapêuticas I (Jardim Paulista), II (Janga), III (Nossa Senhora do Ó)

14/09 - CAPS Tereza Noronha (Av. Beira Mar 3419)

15/09 - Centro Administrativo - Secretaria de Saúde (Avenida Brasil, 30)