IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Prefeitura de Paulista realiza operação na Rua Siqueira Campos

Na manhã do domingo (05), foi realizada uma operação na Rua Siqueira Campos, no Centro de Paulista. O objetivo da ação foi desobstruir a rua para a passagem de pedestres e veículos. Após solicitação do Ministério Público de Pernambuco, a ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil e teve o apoio da Polícia Militar.

Para garantir a passagem segura de pedestres, taxistas e veículos, o Município contará com o apoio do Centro de Monitoramento, que fará uma constante fiscalização. Além disso, haverá a presença de agentes de trânsito diariamente no local. "A rua será totalmente sinalizada e terá acréscimo de mais duas câmeras de monitoramento", disse o secretário Marcelo Menezes. 

No início do ano, a Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil também realizou essa operação. O secretário de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes, agradeceu o empenho de todos, inclusive do Major Adalberto Barbosa, do 17º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco.

O assessor da Guarda Municipal Tiago Buarque esteve presente. O supervisor de Mobilidade Ronaldo Santos, acompanhado de seus assessores Xavier e Alessandro, garantiu que a rua Siqueira Campos contará com a presença dos agentes de trânsito, no dia a dia. 

Auxílio Municipal

Pensando nos feirantes do município, a gestão municipal realizou o pagamento, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, de um auxílio no valor de R$ 200,00 àqueles que são cadastrados na pasta e declararam-se sem renda.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441