Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista lança Projeto "Arte Sã na Orla"

O projeto estará presente todos os finais de semana na orla da praia do Janga, visando incentivar o empreendedorismo feminino com o trabalho de artesãs do município

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria Executiva da Mulher e da Secretaria de Administração das Regionais, vai lançar o projeto "Arte Sã na Orla", que estará presente todos os sábados e domingos, das 14h às 19h, na orla da praia do Janga. A iniciativa visa gerar estímulo e criar oportunidades para a autonomia econômica das mulheres artesãs e empreendedoras no município, oferecendo diversos produtos feitos por talentosas artistas e levando arte e cultura para a população da região.

O "Arte Sã na Orla" é mais um programa da gestão municipal na área de empreendedorismo feminino, sendo desenvolvido em parceria entre as Secretarias citadas. O lançamento ocorre neste sábado (28), às 14:30h, em frente à Pousada Casa Mar, na orla do Janga.