Executiva de Imprensa |

Prefeitura faz reordenamento do Pátio da Feira livre de Paratibe

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Adminstração das Regionais, vem promovendo há cinco semanas o reordenamento do Pátio da Feira livre de Paratibe. No próximo domingo (29.08), seguindo o mesmo horário, a ação inicia às 3h e vai até às 13h.

De acordo com o secretário de Administração das Regionais, Pedro Marinho, e a secretária executiva, Edirce Pinto, o objetivo do reordenamento é deixar o meio do Pátio da Feira sem interrupções de espaços no acesso para a circulação das pessoas. A medida é importante, também, para evitar a aglomeração de pessoas, num momento de cuidados e prevenção contra o novo coronavírus.

A ação conta com a participação de 15 funcionários, entre fiscais, diretores, coordenadores e assessores.