IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Prefeito Yves Ribeiro se reúne com Ministro da Saúde em busca de recursos para a cidade do Paulista

Acompanhado do secretário de Saúde de Paulista, Charles Roger, Yves Ribeiro se reuniu com o Ministro da Saúde em Brasília e pleiteou uma série de melhorias para o município pernambucano

Em busca de recursos para melhorar a estrutura da saúde do município do Paulista, o Prefeito Yves Ribeiro participou de uma reunião nesta terça-feira (10), em Brasília, com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Yves Ribeiro esteve acompanhado do secretário de saúde de Paulista, Charles Roger.

Na reunião, o Prefeito solicitou para a saúde do município a implantação de uma Maternidade; de uma UPA 24h, na região das praias; de uma usina de oxigênio hospitalar; a instalação de canalização de oxigênio na Prontoclínica Torres Galvão (PTG) e nas policlínicas; a implantação do Centro de Atenção domiciliar (SAD); do Centro de Reabilitação (CER); do Centro de Especialidades Odontológicas; a ampliação da Atenção Básica; a ampliação e o financiamento dos Programas de Agentes Comunitários de Saúde (PACS); a ampliação da Rede de Saúde Mental, e a aquisição de duas ambulâncias. 

Yves falou sobre sua busca de recursos para melhorar a saúde de Paulista: "Onde houver uma possibilidade de busca de melhorias para o nosso povo, eu irei, e sem dúvida trarei boas notícias para Paulista", disse o gestor. "Nos meus 50 anos de vida pública, sempre honrei cada centavo que consegui para melhorar a vida do povo", acrescentou. 

Também participaram da audiência com o Ministro Marcelo Queiroga o líder do MDB na Câmara, o deputado federal Isnaldo Bulhões, o deputado federal Carioca, e o presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441