Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista ganha novo empreendimento no mercado de aparelhos auditivos

A inauguração da unidade da Rede Audivida contou com o incentivo da Prefeitura de Paulista

Os paulistenses agora podem contar com um novo empreendimento na área de audiologia. Uma unidade da Rede Audivida, localizada no térreo do Paulista North Way Shopping, foi inaugurada na última sexta-feira (06). A abertura da loja contou com o incentivo da Prefeitura de Paulista, visando contribuir com o processo de desenvolvimento econômico do município.

No evento de inauguração estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Neto; o secretário de Saúde, Charles Roger; o secretário executivo de Imprensa, Jota Júnior, e o proprietário da Loja, Ricardo Ferraz.

A Audivida tem como missão ajudar pessoas que estão com dificuldade para ouvir e que podem estar com a audição comprometida.  A empresa atende todos os tipos de público, oferecendo um alto padrão de qualidade em aparelhos auditivos e um atendimento diferenciado, com uma equipe de profissionais especializados.

Segundo Ricardo Ferraz, essa é a sétima unidade da Audivida inaugurada em Pernambuco. A empresa existe há 18 anos, e além de Pernambuco, possui lojas em Alagoas e São Paulo. "Nós entendemos que Paulista possui uma população muito grande que precisava ser assistida. Uma das missões da Audivida é deixar a população reconectada com a vida através da audição. A Prefeitura teve um papel muito importante nos apoiando, nos incentivando e nos fazendo acreditar nesse investimento. Estamos muito otimistas que será uma loja de muito sucesso e que contribuirá de todas as formas com a sociedade, seja na área social ou econômica, na geração de emprego e renda."

O secretário João Neto relatou estar muito feliz em prestigiar mais um empreendimento que está chegando na cidade. "É de uma grande satisfação para nós ter pessoas apostando no nosso município. Estamos trabalhando bastante para gerar benefícios para aqueles empreendedores que vierem para cá. Saber que tem pessoas olhando para o nosso município e identificando oportunidades de negócios é de muita satisfação. Vamos continuar trabalhando firme para continuarmos nesse processo de desenvolvimento da nossa cidade.", afirmou o secretário.