IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Projeto “Revitaliza Paulista” já requalificou diversas áreas no município

O trabalho de restauração dos espaços realizado pela Prefeitura de Paulista precisa ser feito em conjunto com a população, que deve evitar descartar lixos e entulhos em locais inapropriados


Através do projeto “Revitaliza Paulista”, diversos espaços foram restaurados na cidade. No programa de requalificação promovido pela secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município, os locais recebem novas funções e os itens considerados inutilizáveis são reutilizados na decoração e transformados em arte, diminuindo os impactos ambientais do descarte de produtos que demoram a se decompor. Dezoito (18) locais já foram contemplados com a revitalização.


A Prefeitura de Paulista tem como um dos grandes pilares a preocupação com o meio ambiente. Tendo em vista esse compromisso ambiental, o governo municipal realiza ações de planejamento sustentável, visando também a melhoria no bem-estar dos cidadãos.


O trabalho de restauração dos espaços é feito em conjunto com a população, que deve evitar descartar lixos e entulhos em locais inapropriados. A secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem coordenando as melhorias e trabalhando junto com a equipe de limpeza. 


Nos pontos requalificados que antes estavam com lixos acumulados são colocados jardins, pneus decorados com flores, pintura de paredes e placas com aviso de “proibido descarte de lixos e entulhos”. 


André Raposo, Superintendente de Limpeza Urbana, disse que conta com a colaboração da sociedade na manutenção dos novos espaços. “Chegaremos em mais pontos em breve. Contamos com o apoio da população, que precisa evitar jogar lixo em locais públicos. Isso além de sujar o visual da cidade e poluí-la, pode contribuir com a proliferação de animais que trazem doenças.”, declarou. 


Saiba quais foram os pontos requalificados pelo projeto ”Revitaliza Paulista”


Rua Manoel Quirino Tavares - Maranguape I

BR 101 - Jardim Paulista Baixo

PE 15 - Fragoso (3 locais)

PE 22 - Maranguape I

PE 22 - Maranguape II

Av. Dr. Claúdio José Gueiros Leite - Maria Farinha (2 locais)

Rua Jandira Wanderley Bastos com Tejipió - Maria Farinha

Av. Brasil - Maranguape I

Rua Solmar -Janga

Rua Macaparana - Artur Lundgren I

Rua Daniel Deso - Jardim Paulista

Rua Tenente Agnaldo Lima - Nossa Senhora do Ó

Rua Noventa e Três - Jardim Maranguape

Rua Honduras - Nossa Senhora do Ó

Rua São Paulo - Vila Torres Galvão





Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441