Infraestrutura |

Prefeitura de Paulista recebe comerciantes para diálogo sobre a Requalificação da Praça João Pessoa com implantação do Centro Comercial do Paulista e Centro Mulher Empreendedora

Os trabalhadores debatem com a Prefeitura sobre a realocação de suas atividades para a Praça João Pessoa através de um projeto de requalificação do espaço

Na manhã desta quinta-feira (15), houve uma reunião com comerciantes paulistenses no gabinete do Prefeito Yves Ribeiro. Os trabalhadores, que ficam situados na Praça Agamenon Magalhães, dialogam com a Prefeitura de Paulista sobre a realocação de suas atividades para a Praça João Pessoa, através de um projeto de requalificação do local e da criação do Centro Comercial do Paulista e do Centro da Mulher Empreendedora.

Na ocasião, foi definido que nesta sexta-feira (16) haverá uma visita aos 14 espaços dos locatários, junto com os fiscais e representantes da Prefeitura. O intuito é fazer um levantamento da área de cada estabelecimento comercial existente, confirmando assim suas dimensões.

Com as metragens confirmadas pelos fiscais do município, o projeto com a planta baixa arquitetônica será submetido à aprovação dos comerciantes no dia 22 de julho.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro; o secretário Executivo de Infraestrutura; Lídio Valença; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Cláudio Nunes; o Controlador Geral do município, Geraldo Lima, e a diretora da Secretaria Executiva de Gabinete, Alane Rodrigues.

Número de comerciantes do Centro Comercial do Paulista.

Datas das reuniões no Gabinete do Prefeito

22.07.2021

• Nova reunião agendada com os comerciantes.

16.07.2021

• Confirmação da metragem dos espaços de cada espaço dos comerciantes para a planta baixa arquitetônica.

15.07.2021

• Reapresentação do projeto e marcação das novas medidas dos espaços para o dia 16.07.2021.

08.07.2021

• Apresentação inicial do projeto.