IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista recebe doação de 61 mil máscaras descartáveis de iniciativa privada

Empresa doou os equipamentos de proteção que reforçará trabalho dos profissionais de saúde


A Prefeitura da Cidade do Paulista recebeu, na última sexta-feira (09.07), a doação de 61 mil máscaras descartáveis da empresa Mirante Comércio de Fardamentos, situada em Paulista, na PE-22. Os equipamentos de segurança reforçarão os trabalhos dos profissionais de saúde do município, principalmente aos que estão na linha de frente, na vacinação da covid-19. 


O sócio da Mirante Comércio de Fardamentos, Luiz Augusto, recebeu o secretário de Saúde de Paulista, Charles Roger, e o vereador Israel José Silva (Raul Silva), na última sexta-feira (09.07). Na ocasião, Roger agradeceu a empresa e também ao vereador, que intermediou a ação. Charles reforçou a importância do uso da máscara no dia a dia. "É preciso ressaltar que é recomendado o uso contínuo da máscara para a prevenção efetiva, mesmo no caso das pessoas que já foram imunizadas", declarou.


O parlamentar Raul Silva agradeceu o apoio da iniciativa privada. "Este é um momento ímpar em nosso município, momento de unificar as forças e fazer diferente. Essa doação expressiva de máscaras descartáveis tem grande importância para amenizar a covid-19 na prevenção da disseminação do vírus, principalmente em ajudar as pessoas mais vulneráveis da cidade", disse o parlamentar.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441