IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Programa Criança Feliz atende crianças e gestantes em Paulista

Coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, a iniciativa tem a meta de atender mil pessoas, entre gestantes e crianças de 0 a 6 anos


Promovido pela Prefeitura de Paulista, o Programa Criança Feliz deu início às atividades externas nesta segunda-feira (12), nos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, e atende gestantes e crianças de até seis anos através de visitas domiciliares, ações educativas e de orientação, além de encaminhamentos para a rede de Assistência Social.

O Programa tem o apoio dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e do setor do Cadastro Único de Paulista. Na ação de hoje, o Cadastro Único das usuárias gestantes atendidas foi regularizado, com inclusões ou atualizações cadastrais.

Na ocasião, foram entregues panfletos às gestantes com informações sobre o programa da Primeira Infância. A secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos tem o objetivo de atender 300 gestantes neste mês de julho.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441