Cultura |

Paulista realiza 'Live Paulistar em Casa’ nesta segunda-feira (28), véspera de São Pedro

Nesta segunda-feira (28), véspera de São Pedro, ocorrerá a 'Live Paulistar em Casa’, a partir das 22h, na TV Nova Nordeste (canal 22), Youtube e mídias sociais. O evento é promovido pela Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude, e tem como homenageado o cantor da terra, Augusto César, falecido este ano, vítima da covid-19.

A "Live Paulistar em Casa" transmitirá a alegria do São João para as residências de todos os paulistenses de uma forma segura, prezando pela saúde da população. Iniciada na véspera de Santo Antônio (12/06), a sequência de transmissões é promovida em um momento delicado, em meio à pandemia de covid-19, em que é necessário o distanciamento social para conter o avanço do vírus.

A live desta segunda-feira (28) contará com a participação de 10 artistas:
Amaro Poeta, Any Melo, Dudu do Acordeon, Davi do Forró, Almir Alvys, Cylene Araújo, Walter Ventura, Gal Menezes, Maciel Melo e André Raizeiro.

Ao todo, a "Live Paulistar em Casa", contando todas as datas, terá a participação de 30 artistas, sendo 20 deles nomes da cidade e 10 deles regionais. As apresentações ocorrem nos dias 12 e 13, 23, 24, 28 e 29 de junho, sempre a partir das 22h.