Saúde |

Vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira (25/6) terá oito polos

Confira quais os locais disponíveis para a sexta-feira e sábado.

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação nesta sexta-feira (25/6) e sábado terão oito polos. A logística foi dividida para a aplicação da segunda dose da CoronaVac; do grupo dos 50+ da AstraZeneca; e a Pfizer atendendo os grupos de Comorbidades, Grávidas e Puérperas (que deram a luz há 45 dias). Na sexta-feira (25/6), os polos vão funcionar das 9h às 16h. No sábado (26/6), das 8h às 12h, em todos os polos.

Os oito polos são distribuídos para a aplicação das doses da AstraZeneca, no Clube Municipal do Nobre, Clube Municipal de Paratibe, Paulista North Way Shopping, Drive Thru Aurora e Fasup; da CoronaVac, no Drive Thru PE-22 e Igreja Nossa Senhora do Ó; e Pfizer, no Centro Administrativo da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Para receber o imunizante, é preciso realizar o agendamento online no site Agendamento Vacina Paulista (www.agendamentovacinapaulista.com.br) ou no Aplicativo Cidadão Digital, que pode ser baixado em qualquer aparelho móvel Android. É necessário levar o comprovante de residência e documento pessoal. Pessoas com comorbidades devem levar também o laudo médico.

Somente para a segunda dose da CoronaVac, com dois polos (Drive Thru PE-22 e Igreja Nossa Senhora do Ó), quem não conseguir agendar por alguma justificativa, pode ir nos dois locais para realizar o agendamento na hora e, também, receber a vacina, mas é necessário portar algum documento com foto, comprovante de residência e o cartão de vacina.

Sexta-feira: dia 25 de junho

Doses somente da AstraZeneca:
Horários das 9h às 16h.

1 - Clube Municipal do Nobre – Rua do Nobre, s/n, no bairro do Nobre;

2 - Clube Municipal de Paratibe – Rua Doutor José Mariano, s/n, Paratibe;

3 - Paulista North Way Shopping – Centro de Paulista, na PE-15;

4 - Drive Thru Aurora – na Rua da Aurora, no Centro de Paulista;

5 - Fasup – Faculdade de Saúde de Paulista – Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite, Janga.

Doses somente CoronaVac:

Horários: 9h às 16h.

6 - Drive Thru PE-22 – Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha;

7 - Igreja Nossa Senhora do Ó – Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113;

Doses da Pfizer:

Horários: 9h às 16h

8 - Centro Administrativo da Prefeitura da Cidade do Paulista – Avenida Brasil, 222, Maranguape I, Paulista/PE.

Sábado: dia 26 de junho

Neste dia, todos os polos das 8h às 12h

Doses somente da AstraZeneca:
Horários das 8h às 12h.

1 - Clube Municipal do Nobre – Rua do Nobre, s/n, no bairro do Nobre;

2 - Clube Municipal de Paratibe – Rua Doutor José Mariano, s/n, Paratibe;

3 - Paulista North Way Shopping – Centro de Paulista, na PE-15;

4 - Drive Thru Aurora – na Rua da Aurora, no Centro de Paulista;

Doses somente CoronaVac:

Horários: 8h às 12h.

7 - Igreja Nossa Senhora do Ó – Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113.

Doses da Pfizer:

Horários: 8h às 12h