IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, busca investimentos federais para pessoas com deficiência do Paulista

Na comitiva do Prefeito Yves Ribeiro em Brasília, a Secretária foi recebida por Ana Paula Nedavaska, chefe de gabinete da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, juntamente com o coordenador geral de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, José Naum Mesquista

Representando o Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, a Secretária das Políticas Sociais e Direitos Humanos do Paulista, Kelly Tavares, participou de uma reunião no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em Brasília (DF). O encontro aconteceu com Ana Paula Nedavaska, chefe de gabinete da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, representando a Ministra Damares Alves, juntamente com o coordenador geral de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, José Naum Mesquista. 

Na ocasião, a Secretária pleiteou recursos federais para o Centro Integrado da Pessoa com Deficiência, que será criado na cidade do Paulista. O equipamento público municipal irá ofertar atendimento gratuito para as crianças, jovens e adultos com deficiência, grupo que necessita de intervenções terapêuticas para estimular as atividades de vida diária, linguagem, interação social, locomoção, dentre outras habilidades. 

O centro contará com um quadro fixo de profissionais das áreas da medicina, odontologia, psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia, serviço social, psicopedagogia, e educação física.

Participaram do encontro também os vereadores do Paulista Raul Silva, Itamar das Montanhas, Edinho Faz.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441