IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Em Paulista, o Programa "Qualificar para o Empreender" tem aulas remotas iniciadas para novas turmas

As nova turma de alunas classificadas na modalidade "Empreendedorismo e Mídias Sociais" já pode acompanhar as aulas e se precisarem, terão assistência da Secretaria da Mulher do Município 

 

Na última quarta-feira (16), foram iniciadas novas turmas nas aulas remotas do Programa "Qualificar para o Empreender" para mulheres do município do Paulista, na modalidade de "Empreendedorismo e Mídias Sociais". Já no próximo dia 18 de junho, serão iniciadas novas turmas na modalidade de "Hospitalidade em unidades de saúde". As primeiras turmas destes cursos já foram concluídas. As aulas serão híbridas, sendo 80% EAD (Ensino a Distância) e 20% presencial. Cada curso possui uma carga horária de 40h/aulas. 

 

O Programa foi divulgado em fevereiro deste ano e foram disponibilizadas 350 vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional. Trata-se de uma parceria entre a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres de Paulista, o Ministério da Mulher e Direitos Humanos, a Secretaria Nacional das Mulheres e a UFRPE/CODAI.

 

As mulheres inscritas no município do Paulista podem contar com a Secretaria da Mulher para dar assistência às aulas. A sede fica localizada no prédio da Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, centro. CEP: 53401-441.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441