Finanças |

Prefeitura de Paulista concede reajuste de 3% aos aposentados e pensionistas vinculados ao PreviPaulista

O aumento retroage ao mês de janeiro deste ano e visa assegurar a preservação do valor real do benefício

A Prefeitura da cidade do Paulista, através do Prefeito Yves Ribeiro, concedeu no último mês de maio o reajuste de 3% (três por cento) para os servidores aposentados e pensionistas vinculados ao PreviPaulista.

Essa alteração visa garantir a preservação do valor real dos beneficiários que não têm direito à paridade. O índice é bem maior que os últimos dois anos, quando os  reajustes promovidos foram de apenas 1% (um por cento).

É importante lembrar que o aumento retroage ao mês de janeiro do corrente ano, e os valores retroativos serão pagos em 04 (quatro) parcelas, iguais e sucessivas, sendo a primeira paga já no mês de maio.

O percentual de 3% faz parte do compromisso constante do Prefeito Yves Ribeiro com a valorização do servidor municipal, especialmente com aqueles que dedicaram sua vida em favor do Município.