IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista busca fortalecer implementação de políticas públicas para as mulheres

A Secretaria da Mulher do município participou do 1º Encontro Agreste-Metropolitano de Organismos de Políticas Públicas para Mulheres que vivem na Região Metropolitana e no Agreste de Pernambuco

 

Na última segunda-feira (07), no município Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria da Mulher de Paulista participou do 1º Encontro Agreste-Metropolitano de Organismos de Políticas Públicas para Mulheres. O evento contou com a presença da Deputada Estadual e Delegada Gleide  ngelo, da Secretária da Mulher de Pernambuco, da Delegada Ana Elisa Sobreira, e de gestoras e secretárias municipais do Estado. 

 

"Discutimos a implementação e o fortalecimento de políticas públicas para as mulheres nos municípios, com relatos de dificuldades, acertos e desafios", afirmou a secretária da Mulher do Paulista, Bianca Pinho Alves. O encontro teve um dia inteiro de debates e trocas de experiências, em busca da construção do fortalecimento e protagonismo dos Organismos Municipais, criando as condições necessárias para o efetivo trabalho.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441