IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Quatro novos grupos e população em geral a partir dos 50 anos podem ser vacinados em Paulista, nesta segunda-feira (07.06)

A partir da próxima segunda-feira (07.06), a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação da AstraZeneca contra a covid-19 para quatro novos grupos. Também serão contempladas as pessoas que têm idades a partir de 50 anos.

O agendamento deve ser realizado no site agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

 

É necessário realizar o agendamento online, comparecer nos pontos  conforme o indicado das 9h às 16h - de segunda a sexta-feira - e nos finais de semana das 9h às 13h, em oito pontos de vacinação. Uma observação apenas  para o Paulista North Way Shopping, que irá começar a funcionar a partir da segunda-feira - dia 07 de junho. 

Agora, serão contemplados as pessoas em situação de rua; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores de transportes de aquaviários; caminhoneiros e trabalhadores industriais.

 

Os trabalhadores deverão comprovar vínculo empregatício, através de declaração expedido pela empresa empregadora. Além disso, a empresa deverá estar situada no município do Paulista.

 

Pontos de vacinação, conforme o agendamento de cada cidadão no horário das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, das 9h às 13h.

 

- Clube Municipal do Nobre

(Rua do Nobre, s/n)

 

- Clube Municipal de Paratibe

(Rua Doutor José Mariano, s/n – Paratibe)

 

- Paulista North Way Shopping

Centro de Paulista

Uma observação apenas  para o Paulista North Way Shopping, que irá começar a funcionar a partir da segunda-feira - dia 07 de junho. 

- Drive Thru da Aurora

(Rua da Aurora – Centro)

 

- Drive Thru da PE-22

(Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha)

 

- Drive Thru do Centro Administrativo

(Rua Prefeito Geraldo Pinho Alves,222 - Maranguape I)

 

- Faculdade de Saúde de Paulista – FASUP

(Avenida Doutor José Gueiros Leite, 7113)

 

- Igreja Nossa Senhora do Ó

(Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113)

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441