Saúde |

Paulista recebe 390 doses da CoronaVac e retoma imunização da segunda dose para as pessoas que já foram agendadas; A vacinação recomeça nesta sexta-feira (04)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que chegaram no município 390 doses da CoronaVac. Retomando a vacinação da segunda dose da CoronaVac, a prioridade será apenas para as primeiras 390 pessoas já agendadas no site (agendamentovacinapaulista.com.br).

A vacinação recomeça nesta sexta-feira
(04), das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, e nos finais de semana das 9h às 13h, em oito pontos distribuídos no município.  Uma observação apenas  para o Paulista North Way Shopping, que irá começar a funcionar a partir da segunda-feira - dia 07 de junho.

Nesse momento delicado de pandemia, não haverá ordem de chegada. Para
 não haver aglomeração, a Secretaria de Saúde disponibilizou vários polos de vacinação. Nesse momento, é fundamental a sensibilidade das pessoas de respeitar quem estiver agendado, usar corretamente a máscara e manter o distanciamento social. É importante levar o comprovante do agendamento no site, RG e cartão de vacinação.

Pontos de vacinação, conforme o agendamento de cada cidadão no horário das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, das 9h às 13h.

- Clube Municipal do Nobre
(Rua do Nobre, s/n)

- Clube Municipal de Paratibe
(Rua Doutor José Mariano, s/n – Paratibe)