Saúde |

Saúde do Paulista disponibiliza quatro pontos exclusivos para acelerar aplicação da segunda dose contra a Covid-19

A vacinação acontece neste sábado (1º) e serão disponibilizados quatro pontos de vacinação, no horário das 09h00 às 13h00, por demanda espontânea

A Prefeitura da cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde do Município, disponibiliza, neste sábado (1º), quatro locais para a administração da segunda dose da vacina em idosos com idade a partir de 60 anos.

Os idosos que completaram 28 dias da aplicação da primeira aplicação do imunizante Coronavac e os que completaram 90 dias do recebimento da primeira aplicação da Astrazeneca podem se dirigir a qualquer um dos quatro espaços disponíveis na cidade. É importante observar a data inserida no cartão de vacinação entregue no momento da primeira dose.

Para a receber a segunda dose, não é necessário realizar agendamento prévio. Os idosos que já podem tomar a segunda aplicação de qualquer um dos imunizantes só precisam estar com cartão de vacina e documento de identidade em mãos.

Os quatro pontos disponíveis funcionarão das 9h00 às 13h00, exclusivamente neste sábado. Os locais funcionarão por demanda espontânea, e não há necessidade de realizar agendamento através do site ou aplicativo para a segunda dose.

Confira os pontos de vacinação que funcionarão das 9h às 13h neste sábado (1º):

• Centro Administrativo

Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222 - Maranguape I

• Drive-Thru da Aurora

Rua da Aurora - Centro

• Clube Municipal de Paratibe

Rua Dr. José Mariano, s/n - Paratibe

• Igreja de Nossa Senhora de Ó.

Avenida Dr. José Cláudio Gueiros leite, 7113