IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura de Paulista realiza obra na PE-22 para acabar com alagamentos em 20 ruas no bairro do Conjunto Nossa Senhora da Conceição

O serviço contempla a limpeza de galerias e a instalação de novas manilhas de polietileno, que tem a durabilidade de 100 anos, beneficiando quase cinco mil pessoas   

Com o objetivo de acabar com os alagamentos em 20 ruas do Conjunto Nossa Senhora da Conceição em Pau Amarelo, a Prefeitura de Paulista está realizando a substituição das antigas manilhas de concreto, por manilhas de 1200mm, do tipo PEAD, feitas de polietileno, sendo mais flexível e altamente resistente a impactos e corrosão e tem durabilidade de 100 anos.   

A substituição dos 40 metros é realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Teve início no último sábado (24) e tem a previsão de término na próxima terça-feira (27). O serviço é uma demanda antiga dos moradores da localidade e garantirá uma maior vazão no escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos no local, beneficiando diretamente cinco mil moradores dos bairros. 

O trabalho envolve também a limpeza de galerias do local e acontece na PE-22, em frente a Unidade de Saúde da Família Quirino Ribeiro de Figueiredo e conta com 16 homens, uma retroescavadeira e oito caminhões caçambas. 

Seu Luiz Pereira, aposentado de 84 anos, morador de Nossa Senhora da Conceição há 24 anos, se diz mais tranquilo com a intervenção. "Tivemos uma reunião com o Prefeito Yves Ribeiro e ele prometeu realizar essa obra, que vai trazer mais tranquilidade para nossas famílias, que há mais de 7 anos vem sofrendo com os alagamentos aqui", afirma o aposentado. 

O Prefeito Yves Ribeiro destaca a importância da obra para este local. "Ouvimos os moradores do Conjunto Nossa Senhora da Conceição e demos início a este importante serviço para acabar com os alagamentos neste local. Nossa gestão seguirá ouvindo as pessoas para que Paulista continue seguindo em frente”, destaca o gestor.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441