IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura lança o projeto Revitaliza Paulista

Projeto irá erradicar pontos de descartes irregulares de lixo na cidade. A meta é revitalizar mais de 100 pontos em 2021

Para erradicar pontos irregulares de lixo na cidade e garantir mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Paulista lança o projeto Revitaliza Paulista. A ação é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos do município, o Consórcio I9 Paulista Gestão de Resíduos. Mais uma ação acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 09h, na rua Solmar, nº 312, bairro do Janga. 

Após a eliminação dos pontos críticos com acúmulo de dejetos, ruas, praças e avenidas da cidade serão transformadas em espaços saudáveis para o convívio da população. Nos novos ambientes, serão realizados plantios de árvores, pintura e intervenções urbanas com grafitagem, deixando os espaços mais salubres e visualmente agradáveis, garantindo um ambiente mais saudável para a área. 

A Secretaria tem a meta de erradicar mais de 100 pontos de descartes irregulares em 2021. Os serviços já chegam aos bairros de Maranguape 0, Maranguape 1, Maria Farinha e Paratibe. A Prefeitura também irá reforçar o trabalho de educação ambiental nestes locais, incentivando a colaboração da população para evitar novos descartes irregulares, bem como estimulando os moradores da área a regarem as plantas. 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441