Saúde |

Paulista inicia vacinação contra Covid-19 em idosos com idade a partir de 60 anos

O agendamento está disponível através do site e aplicativo. Serão distribuídos oito pontos de vacinação para alcançar os idosos contemplados nesta etapa

A Secretaria de Saúde do Paulista deu início, na manhã desta terça-feira, à vacinação contra o coronavírus em idosos com idade a partir de 60 anos. O município também segue vacinando profissionais da saúde e idosos que já podem tomar a segunda dose da Coronavac.

Para a imunização, os idosos precisam estar com documento de identidade, comprovante de residência e cartão do SUS em mãos. O horário de funcionamento dos pontos de vacinação será das 8h00 às 16h00, exceto a Policlínica Adolfo Speck, que funcionará das 8h00 às 13h00. Os idosos que irão tomar a primeira dose devem realizar o agendamento através do site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou no aplicativo Cidadão Digital, disponível na página inicial do site para download em celulares Android.  Paulista disponibilizará oito pontos de imunização a partir desta terça-feira. Veja quais são:

Pontos de vacinação

Drive thru PE -22

Antigo Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que fica próximo ao trevo que dá acesso à Maria Farinha.

Drive thru Aurora

Rua da Aurora - Centro