Saúde |

Prefeitura de Paulista realizará sanitização em mercados públicos e feiras livres da cidade

As ações terão início às 18h00, em razão do menor fluxo de pessoas a partir desse horário

Com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus, a Secretaria de Saúde de Paulista segue realizando ações de sanitização na cidade. A Diretoria de Vigilância Ambiental irá sanitizar os mercados públicos e as feiras da cidade, nesta quarta-feira (31), e também na quinta-feira (01). Para otimizar a sanitização, as ações terão início às 18h00, devido ao menor fluxo de pessoas a partir desse horário.

Nestes dois dias, a Secretaria de Saúde disponibilizará uma equipe de 5 ACE´S (Agentes Comunitários de Endemias) e uma motorista para levar a equipe aos locais que receberão a sanitização. O produto utilizado será o hipoclorito, que contém as substâncias ideais para a sanitização.

Mercados e feiras que receberão a sanitização

Paratibe

Jd Paulista Baixo