Infraestrutura |

Após ser vacinado, Yves vistoria obras de pavimentação e drenagem no município

Depois de ser imunizado, o prefeito Yves Ribeiro acompanhou o serviço de pavimentação em paralelepípedo e drenagem, iniciado em março, da rua Brechó Fernandes, no bairro de Pau Amarelo. Os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, e o Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo também vistoriaram as obras. Todos seguindo os protocolos de combate a covid-19, usando a máscara.

Para completar, o prefeito assegurou que irá também atender a um apelo dos moradores da rua Luxemburgo e autorizou aditivo para a pavimentação e drenagem, ligando à rua Brechó Fernandes, no bairro de Pau Amarelo. A síndica de um dos prédios da rua Luxemburgo, Dona Walkiria Lúcia Feitosa, acompanhada do morador Renato, entregou ao prefeito um abaixo-assinado relatando importância da pavimentação e drenagem da Luxemburgo para evitar alagamentos no período do inverno. O prefeito atendeu a solicitação!

De lá o prefeito Yves Ribeiro seguiu para acompanhar a pavimentação e drenagem da rua Aluinópolis, no bairro de Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, foi ao bairro de Jardim Paulista, vistoriar a pavimentação e drenagem das ruas 20 e 22 e 24.