IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista divulga lista de classificadas dos cursos gratuitos profissionalizantes para mulheres

No total, foram 306 alunas classificadas. Elas receberão um e-mail solicitando a documentação necessária. O período de matrícula vai de 16/03 à 18/03


A Secretaria Executiva de Políticas para as mulheres de Paulista, em convênio com  o CODAI/UFRPE e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, divulgou nesta segunda-feira (15) a lista de 306 alunas classificadas nos cursos gratuitos profissionalizantes para mulheres. As inscrições tiveram início em fevereiro deste ano e Paulista foi uma das quatro cidades do Estado que foram contempladas com o programa. 


Considerando as recomendações sanitárias em prevenção à Covid-19, as matrículas serão realizadas on-line. O período de matrícula será de 16/03 à 18/03/2021. A candidata que não apresentar toda a documentação será eliminada e substituída de acordo com a ordem de classificação. As alunas classificadas receberão um e-mail solicitando a documentação necessária e deverão digitalizar ou fotografar, anexando ao e-mail de resposta, os seguintes documentos: 


  • Identidade

  • CPF

  • Cadastro NIS

  • Comprovante de residência 

  • Dados bancários (frente do cartão ou extrato) somente contas individuais em seu próprio nome. Pode ser de qualquer banco, exceto cooperativas. Pode também ser conta poupança ou conta fácil da Caixa Econômica.

        (OBS.: O comprovante de conta bancária poderá ser entregue posteriormente).


Para as classificadas que tiverem dificuldade em responder o e-mail e anexar os documentos, a Secretaria da Mulher estará disponibilizando, como um canal de ajuda, o número (81) 99912-0337.


Com a modalidade das aulas híbridas, sendo 80% EAD (Ensino a Distância) e 20% presencial, cada curso terá duas turmas com carga horária de 40h/aulas, nos seguintes cursos oferecidos: 

 

  •  EMPREENDEDORISMO E MÍDIAS SOCIAIS, GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS, HOSPITALIDADE EM UNIDADE DE SAÚDE, LIMPEZA E HIGIENE HOSPITALAR E PRODUÇÃO DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS.


Confira a lista de classificadas abaixo.

Acesse aqui - https://bit.ly/3vt9wzt



Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441